sábado, 5 de junho de 2010

A vida é sofrida ♪ ² (continuação)

Mas a menina, mesmo sabendo que ainda há chances de uma reconciliação, continua triste pelo fato de ELE ter colocado todos seus planos fora, seus desejos, sonhos, todo o amor que ela sente por ele, ele colocou no lixo.
FRUSTRAÇÂO: Ela morre de medo de ele esquecer ela de vez, sentir um amor inexplicável pela nova namorada, e ela perder todas as chancez que ainda lhe restam.
Ela não deseja o mau de ninguém, mas a única coisa que serve de consolo pra ela, é saber que esse amor não vai durar pra sempre!

O tempo passa e ele volta a ser solteiro, enquanto isso, a menina, a boazinha e inteligente, transforma toda a sua dor, tristeza, frustração e duvida, em raiva. Daí a menina resolve mandar tudo pro inferno; não quer mais saber de nada, agora ela quer sair, zuar, beijar outras caras, conhecer novas pessoas. Resolve não se envolver mais, para não sair "machucada" novamente. Muito bem ! ELE acaba de criar um MONSTRO ! O tempo passa, ele continua solteiro, reclamando da vida e das mulheres, aí ele se pergunta: Ela só quer coisa com homens cachorros e não está nem aí pra mim ?! ... Ou será que eu fui o cachorro ?? :O .. Ela é assim por culpa minha ! A mulher da night de hoje, era a menina boazinha de outro cara ontem; e assim sucessivamente. Provavelmente, essa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro cara por aí. ... E eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e eu a encontrei na balada, e ela ?? Nem olhou pra mim ! (Mas estava mais linda do que nunca!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário