sábado, 5 de junho de 2010

A vida é sofrida ♪ ² (continuação)

Mas a menina, mesmo sabendo que ainda há chances de uma reconciliação, continua triste pelo fato de ELE ter colocado todos seus planos fora, seus desejos, sonhos, todo o amor que ela sente por ele, ele colocou no lixo.
FRUSTRAÇÂO: Ela morre de medo de ele esquecer ela de vez, sentir um amor inexplicável pela nova namorada, e ela perder todas as chancez que ainda lhe restam.
Ela não deseja o mau de ninguém, mas a única coisa que serve de consolo pra ela, é saber que esse amor não vai durar pra sempre!

O tempo passa e ele volta a ser solteiro, enquanto isso, a menina, a boazinha e inteligente, transforma toda a sua dor, tristeza, frustração e duvida, em raiva. Daí a menina resolve mandar tudo pro inferno; não quer mais saber de nada, agora ela quer sair, zuar, beijar outras caras, conhecer novas pessoas. Resolve não se envolver mais, para não sair "machucada" novamente. Muito bem ! ELE acaba de criar um MONSTRO ! O tempo passa, ele continua solteiro, reclamando da vida e das mulheres, aí ele se pergunta: Ela só quer coisa com homens cachorros e não está nem aí pra mim ?! ... Ou será que eu fui o cachorro ?? :O .. Ela é assim por culpa minha ! A mulher da night de hoje, era a menina boazinha de outro cara ontem; e assim sucessivamente. Provavelmente, essa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro cara por aí. ... E eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e eu a encontrei na balada, e ela ?? Nem olhou pra mim ! (Mas estava mais linda do que nunca!)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

A vida é sofrida ' :D (parte 1)

Você fica pensando na sua vida, em tudo que já te aconteceu, tudo que já fez, tudo que falou, tudo o que viu e ouviu, tudo aquilo que te fez sorrir e tudo aquilo que já te fez chorar. Pensa nele, nele, nele e nele. Ele é o seu primeiro e seu ultimo assunto do dia, acorda pensando nele, passa o dia pensando nele, tudo o que você faz te lembra ele, você tenta se distrair, mas toda e qualquer distração te faz lembrar dele, quando você se deita, não consegue dormir, porque Ele não deixa, ele não sai da sua cabeça e muitas vezes ao invéz de você dormir, você chora !. Você sofre constantemente com essa ausência ... as horas e os dias passam e você continua amando, sofrendo e esperando pela mesma pessoa. E você não se cansa, você chora, sofre, fica mal, mas continua gostando da mesma pessoa.

Mas o que mais te entristece, é saber que a pessoa que tu mais ama nesse mundo, a pessoa que tu daria tudo pra fazer feliz, te deixou e está sendo feliz com outra, fazendo com outra pessoa o que você gostaria que fosse contigo, e enquanto tu chora, te deprime, enquanto pra você o mundo não tem mais graça, não tem mais sentido viver, ele se sente a pessoa mais feliz do mundo ! Ele está lá com outra pessoa curtindo os bons momentos deles juntos, ele quando deita a cabeça no travesseiro, se sente bem, ele lembra deles; ele, quando liga o rádio a maioria das músicas faz ele lembrar dela, dos seus beijos e abraços, do quanto feliz ela é capaz de fazer ele ... e você, não !

O que mais te entristece é saber que enquanto o seu mundo parou, a vida dele continua belíssima, com a " atual mulher da vida dele ". Ele faz sacrífícios por ela, ele dá todo o carinho do mundo pra ela, faz ela se sentir a mais feliz do mundo, a mais amada. Chama ela de minha linda, diz que vai, honra-la, respeita-la e ama-la hoje e sempre ! Diz que ela é tudo o que ele pediu á Deus, que hoje ele é muito grato, que graças a Deus ele é o homem mais feliz do mundo. Ou se sente, pelo menos... Ela, no começo não ama ele, como ele PENSA que ama ela, mas ela acaba, com o tempo, se apegando, e eles chegam juntos no auge da paixão, pensam que serão felizes para sempre = até que a morte os separe!. Isso tudo pode até durar um mês, seis meses, até um ano, pode durar o tempo que for. Mas daqui a pouco o que morre é o amor dele ! Aqueeele que ele dizia que ia ser pra sempre. Agora ele já está cansado dela, ele já não se dedica muito pra ela, agora ele quer voltar pra vida de solteiro, sair, ir com os amigos para as festas. E agora quem começa a sofrer é ela, ela se pergunta aonde que ela errou (?), o que que ela fez de errado pra causar esse afastamento dele (?) Ela não entende, ela fica se perguntando, ela até chora. Eles acabam se afastando, mas um tempo depois eles voltam ; nunca mais vai ser como foi da primeira vez ... O relacionamento acaba se tornando complicado, difícil, vem as desconfianças, as brigas ... E até o momento em que ele resolve pôr um fim nisso, ele pede pra ela para acabar; Ela pergunta porque, ele responde que por questões familiares, compromissos, trabalho, falta de tempo, ele não vai mais vê-la como antes, e diz que acha que isso pode ser ruim pra ela, ela diz que isso não é motivo ! Pede pra ele falar sério e pergunta se ele está gostando de outra, se tem outra na história, ele diz que bem capaz, que é claro que isso não !. Ele começa a procurar motivos para uma separação, fala que é por causa de uma tal traição da parte dela ( o que não é verdade) com um amigo dele, começa a criar um milhão (hipérbole) de coisas, quer tentar dar bons motivos á ela, para que ela não fique desconfiada. Ela insiste dizendo que não, que ela vai esperar por ele, que ela vai se dedicar pra ele; ele, continua dizendo que não vai dar certo; ela chora, dá o último beijo nele e diz - "tudo bem, vamos acabar, então ! " e sai andando; ele puxa ela pelo braço, e diz que não quer deixar ela assim, que também não queria acabar com ela ( Mas acabou, né ?! ) Ela continua a chorar, pede pra ele pensar sobre isto e diz que se ele resolver voltar ela promete fazer de tudo pra dar certo, então ele faz que sim com a cabeça ( Sim o que ??) e fica quieto e pensativo, ele dá um abraço nela, um beijo no rosto e vai embora.

Ela vai pra casa e chora constantemente. Ela que era uma menina boazinha, inteligente, muito divertida, alegre, bem humorada, sempre fazendo graça de tudo... Agora, triste pelo acontecimento, começa a se comportar de maneira diferente, não tem mais aquele bom humor, o que fazia ela rir, hoje já não tem mais graça, e as pessoas percebem que ela está com problemas, é evidente, a tristeza está nos seus olhos. Ela as vezes, ainda consegue sorrir e achar graça de alguma coisa, mas a sua vontade mesmo, é de chorar, chorar muito. Mas com o apoio dos amigos, ela sabe que a vida continua, e que outros virão e ela vai ser feliz novamente, mesmo quase sem esperanças ...

Então, ela fica sabeendo que ele mentiu pra ela, quando disse que gostava 100% dela, mentiu quando disse que não tinha outra, e isso a deixa mais magooada ainda, porque ela preferia a sinceridade dele, e sofrer na hora, do que a mentira dele pra não magooar ela, ser iludida, e sofrer mais ainda depois, quando já estaria se recuperando.

Ele conta á uma amiga, que acabou com ela, principalmente, porque seus amigos lhe apresentaram uma menina, assim, um beijo entre eles, não seria traição. E então, essa amiga pergunta se a menina, a boazinha e inteligente, se ela ainda tinha chances de um dia voltar com ele (?), ele diz que sim, porque ainda gostava dela, não é 100% como ele havia mentido, mas gosta. Então, a amiga pergunta se ele está gostando dessa nova menina que ela está se relacionando, ele diz que está gostando porque ele está com ela. Mas que ainda gosta da ex., e que eles ainda tem chance de voltar, porque um dia, sem querer, vão se encontrar, conversar e vão acabar ficando novamente. ' Infelizmente, só não se sabe, quando esse dia vai chegar, se chegar ... =/